Não sou mais tão criativo. Já faz um tempo que não crio nada de que me orgulhe, não é como nos velhos tempos. Ate tento mais não sai nada, acho que estou sendo castigado por tudo que fiz de errado para os outros nesses últimos tempos.Tenho sido muito egoísta.
Dessa vez não dei a mínima, e para ser sincero ainda não to dando a mínima. Enfim sou um egoísta. Mas acho que desta vez esses três dias enfurnado no quarto sem comer direito, tomar banho e totalmente de cara limpa me fizeram algum bem. Vou enfrentar as minhas conseqüências e tentar me tornar alguém melhor. Não como das outras mil vezes desta vez vou levar isso a serio. É serio.
Primeiro, tenho que assumir que a algo errado. Mas o que é?
Um velho amigo uma vez me disse que eu achava que tudo acontecia por minha causa, que o mundo girava por mim. Na época eu não dei muita atenção, mas acho que agora vou pensar um pouco mais sobre isso.
De repente e verdade, eu ate escuto os outros cochichando sobre mim, mas não estão É coisa da minha cabeça, eu tenho uma grande mania de grandeza, e acho que isso e uma das formas dela se manifestar. Quero curar isso, quero me tornar simples enfim, quero descobrir como melhorar isso e todas as outras coisas que estão tentando me enlouquecer e destruir meu caráter. Não posso deixar que isso aconteça. Estou me magoando e magoando todos ao meu redor, não posso permitir que isso aconteça, e só eu posso consertar tudo isso.
Preciso de algo para me apegar nessa fase, não que eu já não tenha coisas suficientes para me motivar, mais eu preciso de mais. Infelizmente preciso me sentir especial. Afinal sou um megalomaníaco em recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário